terça-feira, 27 de setembro de 2011

SEVEN - Tradução

SETE

Esperanças não ditas desapareceram no branco da lua
As gotas tremendo, flocos,
Que foi um sonho que tive um dia
Aquele rosto solitário sorrindo, que o faz procurar?
Incapaz de esconder este sentimento que se apega no coração
A melodia invertida está dançando estranhamente, ah ...

Estou aqui apenas para conhecê-lo
Os sete corpos celestes distantes iluminam o meu caminho
Por favor, não me pare
Eu quero cantar o meu único amor, agora
Assim como chamando seu nome

Este sinal que eu encontrei por acaso, o que ele busca?
Conceda-me sozinha esta coisa que transmite melhor do que palavras

Eu quero tocá-lo um pouco mais, ah ...

Eu vou pegar sua mão e tirar
Se ficar mais ferido vai me trazer mais perto
Então, mesmo quando não há respostas
E é doloroso, eu não vou querer outra coisa
O mundo que eu desejo para

Com a sua gravidade, guia do céu que não existe, ah ...

Estou aqui apenas para conhecê-lo
Os sete corpos celestes distantes iluminam o meu caminho
Por favor, não me pare
Eu quero cantar o meu único amor, agora
Assim como chamando seu nome



Translation: Juh Gardiman


SEVEN


Unsaid hopes disappeared into the white of the moon
The quivering drops, flakes,
That was a dream I had one day
That lonely smiling face, who does it seek?
Unable to hide this feeling that cleaves the heart
The inverted melody is dancing oddly, ah…

I’m here just to meet you
the seven distant heavenly bodies light up my way
Please don’t stop me
I want to sing out my only love, now
Just like calling out your name

That sign I chanced upon, what does it seek?
Grant me alone this thing that conveys better than words

I want to touch it just a little more, ah…

I’ll take your hand and take off
If getting more injured will bring me closer
Then even when there are no answers
And it is painful, I won’t want anything else
The world that I wish for

With your gravity, guide the sky that doesn’t exist, ah…

I’m here just to meet you
The seven distant heavenly bodies light up my way
Please don’t stop me
I want to sing out my only love, now
Just like calling out your name

Nenhum comentário:

Postar um comentário