terça-feira, 27 de setembro de 2011

Stay Gold - Tradução

Permaneça Dourado
(Estadia Dourada, estada de ouro, Fique dourado...)



A esperança de que perdeu o seu objetivo porque deixei ir, incapaz de segurar
Toda vez que eu imagino, é além das expectativas do futuro brilhante

Cair, uma visão distante projetada para fora dos olhos
Buscando ajuda do céu, eu decidi realmente mudar

Para qualquer um, eu faria a minha voz
rouca,
parar de andar e gritar e ser sempre a última
Para você, eu vou enxugar as lágrimas de tudo o que eu enfrentei, e estar aqui ao seu lado
Até os sonhos, os desejos daquele dia são cumpridos
Eu vou ficar aqui, permaneça dourado
Sem desaparecer, permaneça dourado

As palavras que desaparecem lentamente, enterrada com as respostas sem fim
O som de rochas atingidas por ondas surgem com cada repetição

Reviva a tristeza gentilmente revivida
Apesar das vezes amontoada, Eu jurei mudar o meu destino

Para qualquer um que eu estender minhas mãos, fecharei os olhos e farei uma oração sem fim
Para você, eu vou segurar a dor e desenrolar de tudo, e estar com você meu coração valente
Até as aspirações, os pensamentos daquele dia estão conectados
Eu não vou vacilar, permaneça dourado

O passado, presente e futuro se tornarão o amor que brilha através de toda a desesperança
Então, acredito fortemente que o milagre daquele coração palpitante pode ocorrer

Para qualquer um, eu faria a minha voz rouca,
parar de andar e gritar e ser sempre a última
Para você, eu vou enxugar as lágrimas de tudo o que eu enfrentei, e estar aqui ao seu lado
Até os sonhos, os desejos daquele dia são cumpridos
Eu vou ficar aqui, permaneça dourado
Sem desaparecer, permaneça dourado



Translation: Juh Gardiman


Stay Gold

A hope that lost its goal because I let go, unable to hold on
Every time I imagine, it’s beyond the expectations of the shining future

Fall out; a far out vision projected in the eyes
Seeking help from the sky, I’ve decided to really change

For anyone, I’d make my voice hoarse, stop walking and yell ever last
For you, I’ll wipe the tears for all I faced, be here by your side
Until the dreams, wishes of that day are fulfilled
I’ll stay here, stay gold
Without fading away, stay gold

Words slowly disappearing, buried by the endless answers
The sound of cliffs hit by waves surge with every repeat

Relive the gently revived sorrow
Despite the times it’s piled up I’ve sworn to change my fate

For anyone I’d extend my hands, shut my eyes and pray never end
For you, I’ll hold the unfolded pain of everything, be with you brave my heart
Until the aspirations, thoughts of that day are connected
I will not waver, stay gold

The past, present and future will become love that shines through all despair
So believe strongly that a heart-palpitating miracle can occur

For anyone, I’d make my voice hoarse, stop walking and yell ever last
For you, I’ll wipe the tears for all I faced, be here by your side
Until the dreams, wishes of that day are fulfilled
I’ll stay here, stay gold
Without fading away, stay gold

Nenhum comentário:

Postar um comentário