terça-feira, 27 de setembro de 2011

MASSIVE WONDERS - Tradução

Talvez esta foi a mais chata até agora, pois vários kanjis estavam em Furigana no Booklet... furigana lê de forma diferente da leitura de kanji real... A tradução é a do Kanji real e não o furigana... Por exemplo, verdade é traduzido como "resposta" já que é a forma kanji.

Encantos Massivos

"Não é qualquer um que vai fazer isso por você."
Isso é o que eu sinceramente pensei, o que eu desejava.

O que eu confiei em meus princípios era incerto e defensivo,
o meu passado decora com desculpas.
Mas agora eu quero voltar a capturá-lo.

Jóia do céu é vermelha de sangue tingido,
coleta sementes de milagres.
Antes que o futuro imprevisível venha,
Quero levar esta ilusão e escapar dela.
Perdi minhas palavras amorosas, no entanto,
estarei aqui agora... é a minha resposta.

O tempo que aumenta as minhas coisas queridas e importantes,
Tranquei-as em meu coração.

Eu não podia me acostumar a ter quentes braços abertos.
Quando eu pensei "E se...", eu não poderia sair do medo.

Sendo convidados pela lua do crepúsculo,
Vou me livrar do meu véu ilusório.
Minha sombra escondida astuta
e toda a minha fraqueza, eu vim aceitá-las.
O sentimento de "Eu quero proteger"
está sempre aqui (no meu coração...)
Sem dizer nada, eu o abracei.

O céu da manhã que você sente,
se puder me dar uma voz honesta,
Minha sombra escondida astuta
e toda a minha fraqueza, se tornará a minha força.
Jóia do universo é o vermelho em sangue tingido,
coleta sementes de milagres.
Antes que o futuro imprevisível venha,
Vou levar esta ilusão e escapar dela.
Eu não tenho quaisquer palavras apaixonantes,
estar aqui agora... é a minha resposta.

MASSIVE WONDERS
“There isn’t any one that will do it for you.”
That’s what I honestly I thought, what I wished.

What I relied was on my uncertain and defensive principles,
decorating my past with excuses.


But now I want to re-capture it.

The heaven’s jewel is dyed blood red,
gathering the seeds of miracles.


Before the unforeseeable future comes,
I want to carry this illusion and escape it.
I have lost my passionate words, however,
being here now…that is my answer.

The time I increase my dear and important things,
I locked them up in my heart.

I couldn’t get used to having warm open arms.
When I thought “What if”, I couldn’t move out of fear.

Being invited by the moon of dusk,
I’ll get rid of my illusionary veil.


My hidden sly shadow
and all my weakness, I’ve come to accept them.
The feeling of “I want to protect this”
is always here {in my heart}…

Without saying anything, I embrace it.
The morning sky that you feel,
if it can give me an honest voice,
My hidden sly shadow
and all my weakness, will become my strength.


The universe’s jewel is dyed blood red,
gathering the seeds of miracles.
Before the unforeseeable future comes,
I’ll carry this illusion and escape it.
I don’t have any passionate words,
being here now…that is my answer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário