terça-feira, 27 de setembro de 2011

Akai Sweet Pea - Tradução

Doce vermelho

Em passeio de trem para o mar na primavera  
Senti o cheiro suave de tabaco na camisa

Sei o porque daquela data
Mesmo após seis meses
Você está se controlando

Eu te seguirei, com você
Eu te seguirei, eu me sinto fraca
De uma pessoa agradável, mas
Florescendo, nas margens do
 doce coração vermelho

Os dois sentados no banco durante a estação da chuva
De repente se torna amargo ou sem figura

Por que você assiste
Cada olhar
se sentindo em lágrimas?

Eu te seguirei, com minhas botas aladas
Eu te seguirei, serei jovem como você
Correndo
Ao lado do doce botão vermelho

Eu o amo mais do que ninguém até hoje
Eu te seguirei, em sua vida amorosa
Mas não vá, não vá
O dom da primavera chegou ao doce coração vermelho

Translation: Juh Gardiman

Red Sweet

I have taken a train ride to the sea in the spring
The sweet smell of tobacco on the shirt

I know because that date
Even after six months
You're controlling

I will follow you, with you
I will follow you, I feel weak
From a nice person, but
Blooming on the banks of sweet red heart

They were sitting on the bench during the rainy season
Suddenly becomes bitter or without figure

Why do you watch
each look
feeling in tears?

I will follow, with my winged boots
I will follow you, I will be young as you
running
Beside the candy red button

I love him more than anyone to date
I will follow you in your love life
But do not go do not go
The gift of spring came the sweet red heart




Nenhum comentário:

Postar um comentário