segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Etsuraku CAMELLIA - Tradução

Etsuraku CAMELLIA
Eu arranho a minha pele branca pálida, ah ~ essa dor é o sonho de uma noite fugaz. Eu não posso fugir, nem mesmo se eu fosse para o servidor deste amor morto chamado "você". Se esta flor freneticamente florescendo foi permitida a florescer pela lua vermelha carmesim, mesmo à noiteseria secretamente nos permitido entrar em nosso prazer. Dentro da escuridão profunda, só você estápreocupado com tudo o resto. Você generosamente me levou como uma estrela bonita (e sinceramente forte) iluminando o meu caminho. Eu o desejo pela a eternidade. Com barulho da noite, minhas cicatrizes se tornaram dolorosas. Ah ~ eles se repetem como uma melodia secreta. Apenas um pouco mais, um poco mais de cicatriz neste corpo... Apenas um pouco mais, oh Lily sorridente... Minha dispersão de palavras no orvalho da manhã, esta marca secreta da medo em meu corpo empre continuamente agita e esfaqueia meu coração... Dentro do Livro da névoa, só você delicadamente sussurra: "Eu vou salvar tudo". Como a água clara você (balança e balança)... mesmo que fosse uma ilusão, você reflete uma luz bonita. Tocar e cantar mais e mais... o suficiente para me quebrar. Eu vou oferecer-lhe uma canção que arde e floresce como o sangue. A flor está totalmente florescida agora relaxa com a lua da noite vermelho carmesim. Nos permite entrar em nosso prazer. Dentro da escuridão profunda, só você está
preocupado com tudo o resto. Você generosamente me levou como uma estrela bonita (e sinceramente forte) iluminando o meu caminho. Eu prometo para a eternidade.

Traslation: Juh Gardiman

Etsuraku CAMELLIAI scratch my pale white skin,
ah~ this pain is a fleeting night’s dream.

I can’t runaway, not even if I were to server
from this dead love named “you”.

If this flower frantically blooming
was allowed to bloom by the red crimson moon, even the evening
would secretly allow us to indulge in our pleasure.
Within the deep darkness, only you
worried about everything else.
You generously led me
like a beautiful star (strongly and earnestly) illuminating my way.
I wish for eternity.

With the evening’s roar, my scars became painful.
Ah~ they replay like a secret melody.

Just a bit more, scar this body a bit more…
Just a bit more, oh smiling Lily…

My words scatter into the morning dew,
this secret mark scared into my body always and
continuously stirs and stabs my heart…
Within the Book of Mist, only you
gently whisper “I’ll save everything”.
Like the clear water you (sway and sway)…
even if it was an illusion, you reflect a beautiful light.


Play and sing more and more…
enough to break me.
I’ll offer you
a song that burns and flourishes like blood.


This fully bloomed flower now
relaxes with the red crimson evening moon.
Allow us to indulge in our pleasure.
Within the deep darkness, only you
worried about everything else.
You generously led me
like a beautiful star (strongly and earnestly) illuminating my way.
I pledge for eternity.


Nenhum comentário:

Postar um comentário