terça-feira, 27 de setembro de 2011

Justice to Believe - Tradução

Justiça para acreditar

Amor ... é a minha justiça.
Trancado no fundo do Castelo de espinhos,
uma vermelho e escuro flor desabrocha completamente fria,
Eu não vou deixar você se esconder, eu vou procurar por você.

Estas cicatrizes enferrujadas certamente irão desaparecer com o passar do tempo,
com este batimento cardíaco ofegante, eu me vou atirar para fora da escuridão.

Em cima do grão flutuando acima do vidro do arco-íris,
Quero expressar minhas ilusões.
É isso mesmo, eu só quero abraçar-te com esses braços
e sem ter medo de que a esperança brilhe distante,
Vou te mostrar tudo!
Meu coração fervendo está mostrando o que é sorrir, me mostrando o caminho devo tomar!

Sem rumo nado dentro de meus sonhos
e sem me mover, meu corpo lutando
segue minhas memórias desaparecendo.

Mesmo a determinação pura me faz suspirar inúmeras vezes,
Estou percebendo a verdade, eu quero realizar meus instintos...

A chuva branca me mostra que eu estou alcançando meus limites,
então eu sacudi o vazio no meu coração ...
Isso mesmo, eu só quero você para cravar dentro destes braços
e anseiam por esse cenário que nos convêm tão bem.
Eu não preciso de um lugar para correr,
Eu vou enfrentar meus problemas e levantar as cortinas para uma realidade sem mentiras
porque você está aqui comigo.

"Isso é bom", eu sussurrei para o meu eu desconhecido
como eu era mimada por você...
Eu vou andar com esses títulos preciosos em meu coração.
Desta vez, quero que esses sentimentos intrasmitiveis queime lindamente
para chegar até você.

Em cima do grão flutuando acima do vidro do arco-íris,
Quero expressar minhas ilusões.
É isso mesmo, eu só quero abraçar-te com esses braços
e sem ter medo de que a esperança brilhe distante,
Vou te mostrar tudo!
Meu coração fervendo está mostrando o que é sorrir, me mostrando o caminho devo tomar!



Traslation: Juh Gardiman


Justice to Believe
Love…it’s in my justice.
Locked up deep in the Castle of Thorns,
a deep red cold flower fully blooms,
I won’t let you hide, I’ll search for you.

These rusted scars will surely disappear with the passage of time,
with this gasping heartbeat, I’ll shoot out the darkness.

On top of the grain floating above the Rainbow Glass,
I express my illusions.
That’s right, I just want to embrace you with these arms
and without being scared of that distant glittering hope,
I’ll show you everything!
My boiling heart is showing it’s smile, showing me the road I must take!

Aimlessly swimming within my dreams
and without moving, my struggling body
follows my fading memories.

Even pure determination makes me sigh countless times,
I’m realizing the truth, I want to break my instincts realizing it…

The white rain reports to me that I’m reaching my limits,
so I shake off the emptiness in my heart…
That’s right, I just want to engrave you within these arms
and yearn for this scenery that suit us so well.
I don’t need a place to run way to,
I’ll face up to my problems and raise the curtains to a reality with no lies
because you’re here with me.

“This is fine” I whispered to my unknown self
as I was spoiled by the kind you…
I’ll walk with these precious bonds in my heart.
This time, I want these unconveyed feeling burning beautifully
to reach you.

On top of the grain floating above the Rainbow Glass,
I express my illusions.
That’s right, I just want to embrace you with these arms
and without being scared of that distant glittering hope,
I’ll show you everything!
My boiling heart is showing it’s smile, showing me the road I must take!

Nenhum comentário:

Postar um comentário