terça-feira, 27 de setembro de 2011

Heartful Song - Tradução

Canção Sincera

No palco vazio
a cortina já caiu no meu tempo para os sonhos.
Assim como ontem, o amanhã
não volta... eu percebi isso ...

A última cena é sempre dolorosa e bela, mas
Eu vou limpar minhas lágrimas e bater essa porta!

Eu vou mudar para uma nova marca!
Eu trago a minha coragem
sem vergonha!
My Song Heartful
My Song Heartful
Vou sempre cantar
de modo que ele vai chegar até você!

Gostaria de saber desde quando eu parei de mostrar o meu sorriso verdadeiro,
não desista de mim, você esperou por mim!

Eu trouxe o escudo da solidão e lutou comigo mesmo,
mas agora eu libero minhas correntes do engano.

O carinho nas minhas lembranças nostálgicas
abri meus olhos e
Eu me tornei mais honesto!
Minha canção sincera
Minha canção sincera
Abro meu coração!

hoje,
Eu vou mudar para uma nova marca!
Eu trago a minha coragem
e continuo a brilhar!
Minha canção sincera

Minha canção sincera
Vou sempre cantar
de modo que ele vai chegar até você!



Translation: Juh Gardiman
Translation: Juh Gardiman
Heartful Song
In the empty stage
the curtain has already fallen on my time for dreams.
Just like yesterday, tomorrow will
not come again…I’ve realized it…
The last scene is always painful and beautiful, but
I’ll wipe my tears and knock on this door!
I’ll change into a brand new me!
I bring out my courage
without being ashamed!
My Heartful Song
My Heartful Song
I will always sing
so that it’ll reach you!
I wonder since when did I stop showing my true smile,
don’t give up on me, you’ve waited for me!
I brought up the shield of loneliness and fought myself,
but now I release my chains of deceit.
The affection in my nostalgic memories
opened my eyes and
I’ve become more honest!
My Heartful Song
My Heartful Song
I open my heart!
Today,
I’ll change into a brand new me!
I bring out my courage
and continue to shine!
My Heartful Song
My Heartful Song
I will always sing
so that it’ll reach you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário